quarta-feira, 12 de dezembro de 2007

carmem miranda
colagem sobre madeira
220 x 160


2 comentários:

Tony Figueira disse...

OLá Mestre Anderson Thives!

Sei que já deve ter recebido muitos elogios, mas faço questão de lhe dar Parabéns Eternos!

Um amigo me indicou seu trabalho; ele viu uma reportagem a respeito de seu trabalho numa revista (acho que a Casa Claudia), e me passou o seu Site.

Apreciei demais a sua Arte!

Sou venezuelano, residente permanente em São Paulo desde 1988.Eu faço colagens, mas nada profissional, faço apenas por Hobbie...ainda não vivo da Arte, e nem me considero um Artista Plástico.Mas valorizo demais esse tipo de trabalho; a meu ver, torna o Mundo melhor. As pessoas já estão cansadas de ver coisas deprimentes no Mundo, e , quando surgem artistas como você, Vik Muniz, entre outros, dá-se uma chance ao Mundo de sorrir novamente!!!!

Seu trabalho me inspira!

Grande abraço! E sucesso SEMPRE!!!!

HUGOSALUM disse...

Um amigo indicou seu blog e posso dizer que foi um mega presente, suas colagens sao magnificas, apesar de terem as gravuras pré definidas o jeito como monta cada figura me fascinou... Parabéns...